Cordeiros: ex-prefeito diz que não apóia quem está com Wagner e Rui Costa


cidade verde

unnamed

O ex-prefeito de Cordeiros, Djalma Gusmão (PMDB), concedeu entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz na manhã de hoje (segunda-feira) para falar do panorama político da cidade, distante de Conquista cerca de 110 km.

O peemedebista revelou que no último pleito o seu grupo político marchou com João Bonfim (PDT) para a Assembleia Legislativa e Arthur Maia (ex-PMDB e agora Solidariedade) para a Câmara Federal. Para 2014, a história promete ser diferente.

“Veja bem, o nosso grupo decidiu que não iremos apoiar nenhum nome que esteja marchando ao lado de Wagner e Rui Costa. João Bonfim eu acredito que vai conseguir uma vaga no Tribunal de Contas e lançará o filho. Já Arthur Maia deixou o PMDB e não temos mais compromisso. Para a Assembleia Legislativa estamos decidindo entre Herzem Gusmão (PMDB) e Luciano Ribeiro (DEM), ex-prefeito de Caculé”, disse Gusmão que revelou ainda não ter nomes para a Câmara Federal. Sobre a sucessão estadual, o ex-gestor revela que o nome será definido entre Geddel ou Paulo Souto.

Gusmão ainda falou sobre o atual momento da prefeitura de Cordeiros, comandada pelo seu adversário, Edvar Ribeiro (Vavá), do PSD. “Como somos oposição, fica até difícil comentar, mas tenho um bom relacionamento com o prefeito”, finaliza o peemedebista.



Política, Sudoeste

Comentário(s)