Campinhos: após morte de criança, irmã segue em estado grave no Hospital de Base

colegio opcao

hospital_geral_vitoria_conquista

Na semana passada, uma tragédia comoveu a população do Bairro Campinhos, em Vitória da Conquista. Uma criança de três anos morreu atropelada na Avenida Jadiel Matos, nas proximidades da entrada dos condomínios do Minha Casa, Minha Vida. Revoltados, os moradores queimaram o veículo que atropelou a criança e bloquearam a entrada do condomínio.

Segundo a população, o condutor do carro estava participando de um ‘racha’ com outro veículo no momento do acidente. A população também reclamou da falta de iluminação e sinalização no trecho.

Cinco dias depois, a dor ainda continua. Isso porque o pai e a filha, que também foram atropelados, seguem no Hospital de Base. A menina de 10 anos está em estado grave na UTI do Hospital.

Segundo a mãe, Cristiane Mota, a direção da unidade informou que as cirurgias ainda não foram feitas em virtude da falta de equipamentos. A direção do Hospital foi procurada, mas até agora não se manifestou.

A Polícia Civil deu início as investigações, já que o motorista fugiu após o acidente, mas até agora nenhuma novidade foi divulgada.



Polícia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)