Neto Comander fala sobre a expectativa da estreia de Conquista e Serrano na segunda fase do Baianão


parque logistico

DSC_0825

Neste domingo (09) as equipes de Vitória da Conquista e Serrano estreiam na segunda do Campeonato Baiano de 2014.

O ‘bode’ joga em Alagoinhas, no estádio Antônio Carneiro, contra a Catuense, a partir das 16h. Já o rubro-verde encara o Vitória, no mesmo horário, em Teixeira de Freitas.

Em entrevista concedida a nossa reportagem na tarde de hoje (sábado) o comentarista esportivo da Rádio Clube FM, Neto Comander, fala da expectativa das duas equipes para a competição.

“O Serrano já conseguiu um grande feito: a vaga na Copa do Nordeste do ano que vem. Simbolicamente é o campeão do 1º turno. A equipe já entra no evento com algo conquistado. O time está muito bem no campeonato e o que teria que fazer, já fez. O que vier daqui para frente é lucro. A situação do Vitória da Conquista é diferente. A Copa do Nordeste já acabou e a equipe teve uma boa participação a nível de desempenho. Fiquei satisfeito com o que vi, mas a nível de resultado teve a frustração do torcedor. Agora é o Campeonato Baiano. O time precisa conquistar alguma coisa, a responsabilidade é maior com relação ao Serrano. O elenco do ‘bode’ é qualificado e tem condições de disputar bem, buscando o título ou um vice”.



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)