Jogo beneficente em prol do árbitro José Leandro reúne ex-jogadores que fizeram história no mundo

restaurante recanto

DSC_0855

Na tarde de hoje (sábado) no estádio Murilão, em Vitória da Conquista, foi realizada uma partida beneficente em prol do árbitro José Leandro, que passa por um problema de saúde na capital baiana.

O jogo foi realizado pelas seleções da Zona Oeste e Zona Leste. Dois ex-atletas que fizeram história no futebol internacional participaram da partida: Pena, que já passou por Palmeiras e Porto (Portugal) e Clayton, revelado pelo Atlético Mineiro e também com passagens pelo Porto,  Sporting, Vitória de Guimarães e Penafiel.

DSC_0841

Cada ingresso custou R$5. Segundo um dos organizadores da iniciativa, o radialista Luciano Pina, a expectativa é de que o evento beneficente possa arrecadar mais de R$7 mil.

DSC_0849

O torcedor que adquiriu o bilhete ainda concorreu a  01 TV de LED, 02 camisas do Vitória da Conquista, 02 do Serrano e 03 pares de chuteiras.

DSC_0859

Em recente entrevista ao repórter Elias José, o árbitro homenageado  falou da sua alegria em saber o quanto é querido pelos desportistas conquistenses e da esperança de voltar a fazer o que mais gosta, que é militar no futebol.

DSC_0863



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)