Inscrições abertas para o workshop: Falando em Público com Segurança

colegio opcao

Informe Publicitário

Untitled-1

Participe do workshop Falando em Público com Segurança – com o Prof. Yang Mendes, que acontece no dia 22 de fevereito de 2014, das 08h às 18h, no Auditório da FAINOR. A inscrição é feita na secretaria da Extensão da Instituição. O investimento é de R$ 90,00. Mais informações no site: http://www.nucppe.com.br/extensao , telefone (77) 3161-1077 ou através do email: [email protected]

SOBRE O EVENTO

Uma parceria da Faculdade Independente do Nordeste com a Eloquence Treinamento em Oratória abre inscrições para o Workshop: Falando em Público com Segurança. O Workshop irá trabalhar com um tema muito relevante na atualidade. Afinal, saber falar em público é fundamental, pois segundo psicólogos, somente 7% do entendimento de nossa comunicação falada se compreende pelo que dizemos, 38% do entendimento vem pela entonação e emoção e os 55% restantes por nossos gestos e postura.

O evento tem como público alvo todas pessoas que precisam dominar  seu  próprio discurso, profissionais de todas as áreas que queriam desenvolver-se bem nas técnicas da oratória,  todos que tenham medo de falar em público e   que têm leves problemas de dicção e/ou uma respiração irregular na comunicação com o público.

O workshop traz como principais objetivos a preparação do participante para lidar com o medo e a ansiedade ao falar em publico, o aperfeiçoamento eficaz da emoção e da entonação vocal, o ensinamento do modo correto de se comunicar sem o uso de cacoetes (“né”, “ok”, “ééé”…), desenvolvimento de técnicas fundamentais para falar em público com segurança, o aperfeiçoamento e a eficácia da comunicação, tornando mais persuasiva, carismática e convincente e o uso eficaz da emoção, expressão corporal e dicção.

Esclarecedor, motivador e surpreendente, o Workshop: Falando em Público com Segurança é desenvolvido com aulas expositivas e práticas que promovem o entendimento e a absorção de todos os temas e conta  ainda  com  visualização  de  discursos  históricos,  gafes  em  entrevistas  e  respostas  a situações de crise, tudo analisado pelo instrutor.

METODOLOGIA.

O Curso trabalha com a teoria e a prática, trazendo aspectos comuns do dia a dia, como formas de falar, postura, entonação a fim de que o participante perceba as suas falhas mais comuns e aprenda a se apresentar da forma mais adequada para que cause sempre uma boa impressão.

O curso envolve todos participantes com técnicas e dinâmicas que promovem o desenvolvimento de maneira lúdica e progressiva. Os vídeos apresentados durante o Workshop também irão demonstrar à plateia como a oratória é uma ferramenta cotidiana de desenvolvimento da sua imagem pessoal e melhoria das suas atitudes e resultados profissionais.

O modo dinâmico e inteligente do Prof. Yang transformam o curso em um momento de agradável e marcante aprendizado.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)