Chef conquistense faz sucesso nos EUA com receitas simples e fáceis


parque logistico

yB21XUm

A baiana de Vitória da Conquista, Bia Flores, sempre foi apaixonada por culinária. Já teve restaurante no Brasil, mas foi quando se mudou para os Estados Unidos em 2001 que a paixão ganhou outro caminho. Ao longo dos anos de experiência no Brasil ela preparou e conheceu muitas receitas e resolveu juntar todas em um livro.

Para ela, a maior satisfação é saber que as pessoas que adquiriram seu livro “O Mundo Culinário de Bia Flores” estão adorando as receitas. “As pessoas que estão comprando o livro, estão amando. Para mim é muito bom saber que as receitas estão sendo preparadas por muitas pessoas e não tem nada complicado. Elas podem ser feitas em casa e qualquer pessoa que gosta de cozinhar é capaz de fazer”, disse.

O livro traz formas de preparar aves, carnes, peixes, saladas, massas e sobremesas, escritas de forma simples para serem seguidas por qualquer pessoa que goste de se aventurar na cozinha. Bia aproveitou sua grande experiência como proprietária de restaurantes no Brasil, aliada ao hábito de colecionar e testar receitas diversas durante sua vida no Brasil e em descobertas nas viagens pela Europa para preparar seu primeiro livro.

O Mundo Culinário de Bia Flores contém 77 receitas ilustradas, sempre seguindo o mesmo objetivo: mostra passo a passo da preparação do prato. O livro ainda esboça fotos descontraídas  e interessantes de mercados e feiras livres de lugares diversos do mundo. Os interessados podem comprar o livro pelo site http://omundoculinario.com/. Fonte: Achei USA



Bahia, Brasil, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)