Em nota, Prefeitura diz que tem realizado melhorias nos Campinhos


parque logistico

DSC_0633

Na manhã de hoje (quinta-feira) moradores dos condomínios residenciais Campo e Campo Verde, do Minha Casa, Minha Vida do Bairro Campinhos realizaram um protesto. A manifestação aconteceu em virtude da morte de uma criança de 3 anos, atropelada por um veículo na noite desta quarta-feira (05).

Os moradores cobram justiça, já que o condutor do veículo fugiu e, segundo testemunhas, estava participando de um ‘racha’ com outro carro.

Outra reclamação da comunidade é com relação a iluminação e instalação de quebra-molas. Em nota, a Prefeitura de Conquista revela que tem realizado uma série de melhorias na localidade, que envolve a Avenida Jadiel Matos. Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que concluiu em 2013 uma série de melhorias na Avenida Jadiel Matos, investindo 1,3 milhão de reais de recursos próprios do Município para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Campinhos e a mobilidade urbana. No local, foi feita a duplicação da via, construção de duas pontes, canteiro central e ciclovia. A Prefeitura informa ainda que já está estabelecida uma programação com outras melhorias para o local, dentre as quais a iluminação”.

 



Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)