Comissão de Defesa do Consumidor e presidente da Coopmac se reúnem para debater a Expoconquista 2014


cidade verde

1780872_520737204707623_133700802_n

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Vitória da Conquista composta pelos parlamentares  Sidney Oliveira (PRB), Adinilson Pereira (PSB) e Hermínio Oliveira (SDD),esteve reunida na tarde desta 3ª feira (04) com  Claudionor Dutra Neto , presidente da Coopmac (Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense). A reunião teve o objetivo de debater alguns pontos sobre a realização da Expoconquista 2014, que acontece no período de 21 a 30 de março.

‘’ Tivemos uma queda de 30% de público no ano passado devido a grande estiagem que atingiu nossa região, mas estamos otimistas este ano e vamos trabalhar para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores, pois não queremos excluir ninguém deste evento e vamos procurar dar mais segurança à todos ‘’ , disse Dutra.

Durante a reunião ficou acertado algumas iniciativas importantes sobre a questão do ingresso para entrada no parque: a gratuidade de crianças de 0 à 12 anos e aos idosos, 1 Bilhete gratuito para a Exposição para quem comprar 5 bilhetes para o parque, que estará novamente no local.

‘’ Nesta reunião foi feita uma explanação da Expoconquista 2014, e a nossa Comissão solicitará da Câmara Municipal o uso da Tribuna Livre pelo  Claudionor Dutra para que haja um detalhamento das pautas que foram discutidas e principalmente em relação aos preços que serão cobrados aos consumidores’’, disse o presidente da comissão, o vereador Sidney Oliveira.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)