Vice-prefeito de Livramento quer apoio de Guilherme para chegar à Assembleia Legislativa

colegio opcao

DSC_0435

Ele já foi diretor do Hospital de Base de Vitória da Conquista e atualmente é vice-prefeito do município de Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste do Estado. Gerardo Júnior, do PT, está prestes a encarar um novo desafio: tentar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. O petista já tem buscado articular a sua pré-candidatura a deputado estadual e busca apoios na terceira maior cidade da Bahia.

De passagem por Conquista nesta terça-feira (04) Júnior concedeu uma extensa entrevista para a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz.

O vice-prefeito de Livramento falou sobre como tem fortalecido a sua pré-candidatura e tece elogios ao prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, com quem goza de grande amizade e espera o apoio do gestor.

DSC_0433

Ainda na conversa Júnior fala da situação no mínimo inusitada que ele passa em Livramento. Apesar de ser vice-prefeito, o petista revela que não tem tido participação nenhuma na gestão do prefeito Paulo Azevedo (PRP).

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Vice-prefeito de Livramento quer apoio de Guilherme para chegar à Assembleia Legislativa

  1. Sr vice prefeito quando o senhor cita as obras do governo do estado e federal, e vc fala que é dilma e jaques wagner que mandou as obras pra livramento, vc é burro? quem é que faz os projetos? não é o prefeito ? se el não correr atrás dilma vai trazer aqui pra gente? larga de ser burro gerardo jr, vc ta é cm dor de cotovelo eu nem sabia que aqui em dom basilio ta construindo UPA e UBS ,vc que ta falando, por tanto vc é oposição e fala o que bem quer, mais fale a verdade, aproveite e fale porque vc saiu do hospital de base

Comentários fechados