Polícia Federal de Conquista apreende 200 mil reais em mercadorias ilegais

cambui

1391438807A Polícia Federal de Vitória da Conquista cumpriu na manhã desta segunda-feira (03) um mandado de busca e apreensão na residência de um empresário que teve apenas as iniciais divulgadas como B.M.D.R.

Segundo a polícia, na operação foram apreendidas diversas mercadorias de origem estrangeira introduzidas sem autorização legal em território nacional com o fim de comércio.

A investigação foi iniciada a partir de denúncia recebida no Ministério Público Federal em meados do ano passado e, a partir dos dados levantados, o Delegado de Polícia Federal responsável pelas investigações requereu a quebra do sigilo bancário do investigado bem como as medidas de busca e apreensão e de proibição de deixar o país.

Foram apreendidos diversos relógios, carteiras, roupas e calçados masculino e feminino, todos de grifes famosas, estetoscópios, medidores cardíacos, perfumes, acessórios de celular, dentre outros objetos que totalizaram mais de 1.460 unidades, além do veículo Toyota Corolla.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Polícia Federal de Conquista apreende 200 mil reais em mercadorias ilegais

  1. O cara é trabalhador. PF tem medo de prender traficante e fica atrás de coisa pequena.
    Nessa país que tem a carga tributaria gigante, o cara pra andar bem vestido tem que pagar MUITO caro.
    Quem conhece ele sabe que o cara é trabalhador e nao merecia isso.
    E digo mais, Se for analisar as notas vai ser pouca pf pra muita gente. Metade de Conquista vai ser chamado. Médicos, advogados, empresários. Todo mundo compra lá. 😀

  2. Acho que vc deve ta na mão, tomará que a PF te pegue também e a todos os que compram produtos ilegais. Parabéns aos policiais federais, são exemplo de profissionais, não importa quem seja, eles cumprem e fazem cumprir a lei.

  3. A denuncia foi feita por pessoa que com certeza foi lá e saiu sem comprar, achou o preço caro e não estar acostumado com roupas de marca e com uma certa qualidade… Ele deveria ir em lojas grandes que vendem por 3 vezes mais caro, para ter uma certa noção….
    Eu vendo roupas também, e trago do USA. E sei o quanto e’ difícil…
    Os meus clientes foram sem propagandas, eles mesmos falam entre si; Felizes em comprar barato e recomendar para os amigos, livrando-os dos preços caros.
    E em relação em ser legal ou inlegal poderiamos passar dias escrevendo aqui sobre esse tópico,a policia deveria correr atraz de traficantes, de politicos, de bandidos na rua, quantas mortes ou assaltos em vitoria da conquista acontece todos os dias, deveriam dedicar os 6 meses de investigacao para pegar investigar os pirigosos e nao um pequeno comeciante.

Comentários fechados