Conquista vai poupar jogadores contra o Santa Cruz; Bahia precisa da vitória do ‘bode’


parque logistico

ederlaneamorim

Em entrevista à rádio CBN de Salvador o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, confirmou que o Vitória da Conquista vai poupar alguns jogadores para a última partida da Copa do Nordeste.

O ‘bode’ enfrenta a equipe do Santa Cruz nesta quarta-feira (05), às 21h15, no estádio Lomanto Júnior. Sem chances de classificação, o alviverde vai a campo com um time misto.

O curioso é que esse jogo vai definir o destino do Bahia na competição. Se o Santa Cruz vencer essa partida, o Bahia estará automaticamente desclassificado pela segunda vez consecutiva na fase de grupos do Nordestão.

Segundo Ederlane, ‘não faltará empenho do Conquista para vencer o Santa’. Ainda de acordo com o dirigente, está descartado qualquer tipo de incentivo financeiro vindo do Bahia caso o ‘bode’ vença a partida.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista vai poupar jogadores contra o Santa Cruz; Bahia precisa da vitória do ‘bode’

  1. Está corretíssimo Ederlane. Essa arbitragem tendenciosa para o Bahia prejudicou o time do Conquista e jogou todo o planejamento da diretoria fora.
    Jogo se ganha dentro das quatro linhas, se o Bahia fosse capaz conquistaria a vaga com as próprias pernas. E não com a do Conquista!

  2. O Conquista é um time imprevisível… Praticamente todos os anos faz boa campanha no baianão e na hora de ganhar um jogo para ir prara as finais… perde. Jogou muito contra o Bahia e perdeu as duas, uma por conta da arbitragem mesmo, a outra, por pura incompetência. Então, está na hora de ser incompetente de novo e PERDER pro Santa! Entregar o jogo mesmo e o Bahia que se dane! Está na hora de devolver a sacanagem que sempre os times da capital fizeram com a gente. Mas, como é um time imprevisível, é capaz de ganhar do Santa Cruz só para beneficiar o “Co-irmão” da capital…

Comentários fechados