Adolescente é acusado de assassinar homem enquanto instalava internet no Bairro Patagônia


cidade verde

Jovem também é acusado de cometer homicídio no Vila América

unnamed-110

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH) elucidou os homicídios que tiveram como vítimas DIEGO SANTOS MOREIRA, de 21 anos, assassinado a tiros na noite do dia 17 de janeiro, em via pública, no Bairro Vila América, e JORGE LUIS BARBOSA DE ALMEIDA, assassinado a tiros, no dia 23 do mesmo mês, por volta das 17h, no Bairro Patagônia, enquanto instalava sinal de internet em uma residência.

O autor dos dois homicídios foi identificado pelos investigadores como sendo um adolescente de 17 anos, o qual foi ouvido na DH onde confessou friamente, na presença do pai, a autoria dos referidos homicídios, sendo representada pela DH à Justiça a imediata internação do jovem.

“Em liberdade o adolescente oferece risco à sociedade, já que ele possui vários antecedentes criminais e é acusado de fazer parte do tráfico de drogas no município e cometer vários roubos”, disse o Delegado de Homicídios, Neuberto Costa.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Adolescente é acusado de assassinar homem enquanto instalava internet no Bairro Patagônia

  1. É esse o nosso dia a dia. Enquanto nossas leis estiverem ultrapassadas, a impunidade reinando, a péssima estrutura social do nosso país e, principalmente, os maus exemplos dos políticos e autoridades em geral, o mundo do crime domina o Brasil. De certa forma, já mantém o estado refém da própria incapacidade de sustentar-se. Parece que teremos que nos manifestarmos novamente e, dessa vez, com mais vontade…

Comentários fechados