Credenciamento e vistoria de carros-pipa começam nessa segunda em Conquista


parque logistico

DSC_0222

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal de Defesa Civil, juntamente com o Exército Brasileiro, promove, do dia 3 a 5 de fevereiro, o credenciamento e a vistoria dos caminhões-pipa, para distribuição de água na zona rural do município. Os interessados devem se cadastrar na Defesa Civil, localizada na Rua João Noberto, nº 46, Alto Maron.

A vistoria ocorre das 8h às 12 e das 14h às 17h, na Central de Equipamentos (Deserg) da Prefeitura de Vitória da Conquista, localizada na Avenida Santa Catarina, s/n, Patagônia.

Os documentos necessários para o motorista são: RG, CPF, CNH, comprovante de residência, NIT/PIS/PASEP, CRLV, CRV (compra e venda), dados bancários, certidão de situação eleitoral, procuração, certidão negativa de débitos da receita federal e estadual, antecedentes criminais estadual e federal e duas fotos 3×4. O proprietário precisa apresentar o RG, CPF, comprovante de residência, antecedentes criminais estadual e federal. Fonte: Secom – PMVC; Foto: Rodrigo Ferraz



Vitória da Conquista

Comentário(s)