Eleições 2014: Elve articula apoios na região Sudoeste


parque logistico

DSC_0181

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Vitória da Conquista, Elve Cardoso, tem buscado articular apoios na região Sudoeste visando a sua pré-candidatura a deputado estadual.

Em Conquista, por exemplo, o médico vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa com o apoio de três vereadores: Arlindo Rebouças (PROS), Gilzete Moreira (PSB) e Adinilson Pereira (PSB). “Ainda estamos conversando e articulando novas lideranças da nossa cidade para que possam marchar conosco”, disse.

DSC_0154

No município de Barra do Choça o socialista acaba de confirmar o apoio do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Manoel Nascimento, do PP.

Participando dos festejos da Chegada das Bandeiras no município de Planalto na manhã de ontem (sábado), o presidente do PSB de Conquista circulou ao lado do vereador da cidade, Edimilson Pereira (PSB).

DSC_0335

“Em outras cidades também temos conquistado vários apoios, como em Poções, Belo Campo e tantas outras cidades. Em Conquista, além de várias lideranças, não podemos esquecer que vamos marchar nas eleições ao lado do vice-prefeito, Joás Meira, nosso colega de partido e que dará o apoio para que possamos fortalecer essa pré-candidatura”, finaliza Cardoso.



Esporte, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)