Dia do Farmacêutico é comemora em Conquista

cambui

foto 3

O Dia do Farmacêutico foi comemorado no dia 20 de janeiro, mas em Vitória da Conquista a festa foi celebrada na noite de ontem (sábado), no espaço de eventos Bela Casa.

Participaram da confraternização profissionais da área, o presidente do Conselho Estadual dos Farmacêuticos da Bahia, Mário Martinelli, além de grande parte da diretoria estadual e a associação de farmacêuticos de Conquista.

Lideranças políticas também prestigiaram a festa, como, por exemplo, os vereadores Andreson Ribeiro (PC do B), Fernando Vasconcelos (PT) e Antônio Ricardo (PSL).

foto 1

Durante a solenidade, o parlamentar Andreson Ribeiro, representando o legislativo, revelou que a Câmara irá se empenhar para que seja concedido o título de utilidade pública municipal da associação de farmacêuticos da capital do Sudoeste.

O parlamentar acrescentou que o legislativo, em parceria com a Prefeitura, vão viabilizar a doação de um terreno para a construção da sede da associação. “Estamos juntos com os deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal empenhados em buscar o melhor para a categoria de farmacêuticos de Conquista e região”, disse.

foto 2



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)