Casa do Rock encerra as atividades


cidade verde

DSC_0366

Um dos espaços mais utilizados para a música alternativa de Vitória da Conquista, a Casa do Rock, localizada na Avenida Rosa Cruz, encerrou as atividades neste fim de semana.

Segundo os idealizadores do projeto, o espaço surgiu para funcionar como um bar, mas, com o passar do tempo, passou a receber inúmeros shows com bandas de destaque, a exemplo de Ladrões de Vinil, Cama de Jornal, Dost e Hendrix Armorial, Scambo e muito mais.

Com a realização dos shows, muitos vizinhos reclamaram do barulho, apesar das apresentações nunca ultrapassarem os horários ‘permitidos’. Segundo o jornalista Rafael Flores, da revista eletrônica Gambiarra, existe a possibilidade da Casa do Rock funcionar em novo espaço.

Os idealizadores do projeto prometem procurar um espaço em área comercial, mas ainda não existe uma data definida.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Casa do Rock encerra as atividades

  1. É isso aí! Área residencial não é local para shows. Já não basta estes sujeitos que tem no carro um som de trio elétrico e o pior: Com um péssimo gosto musical?

  2. Para quem é contra só digo uma coisa: Venha dormir aqui em casa.
    Na ultima semana o show começou 0:00 e terminou 02:00
    Palhaçada! Drogas, xixi nos carros, gritaria e brigas no meio da noite não dá.

  3. De fato, Érika a maior burrice dos responsáveis por essa casa foi querer instalá-la em uma área residencial.
    Passo andando pela Rosa Cruz e frequentemente encontrava garrafas de vidro no canteiro central e passeios, além de cigarros e muito, muito lixo.

Comentários fechados