Zé Raimundo antecipa início das obras do novo aeroporto e diz que Rui Costa terá nome ‘consolidado’

cambui

DSC_0342

Na manhã deste sábado (01), durante os festejos da Chegada das Bandeiras no município de Planalto, o deputado José Raimundo Fontes concedeu entrevista ao Blog do Rodrigo Ferraz.

Um dos pontos questionados para o parlamentar foi o início das obras do novo aeroporto de Vitória da Conquista, uma das iniciativas mais esperadas pela comunidade do Sudoeste baiano. O ex-prefeito de Conquista revelou que, apesar de ter sido divulgado que o início da obra aconteça em março, acredita que o prazo será antecipado para fevereiro.

“O Governador Jaques Wagner deverá cumprir agenda na nossa cidade e autorizar o início da obra tão aguardada pela comunidade. Foram anos de muita luta e que devemos comemorar”.

O deputado ainda falou sobre as estratégias que envolvem a pré-candidatura de Rui Costa ao Governo da Bahia. O atual secretário da casa civil foi o nome escolhido pelo Partido dos Trabalhadores para a sucessão de Wagner.

“É claro que o Rui ainda é uma figura desconhecida e por isso aparece de forma tímida nas pesquisas, até porque existem outros nomes na disputa que estão na política há muito tempo. Com as articulações e um plano de governo bem elaborado com os partidos aliados, tenho certeza que o nome de Rui será consolidado no eleitorado baiano”, finaliza.



Bahia, Economia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)