Homem é preso armado no Bairro Pedrinhas


parque logistico

unnamed

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, prendeu na manhã desta sexta-feira, no Bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, o infrator RAFAEL FELIPE SILVA GONÇALVES, conhecido FELIPE BOY, de 20 anos, o qual estava de posse de um revólver cal. 38, municiado.

A operação policial da DH contou com o apoio das equipes do GAT e GARCIF,  que cumpriram nesta manhã, por volta das 06h, dois mandados de busca e apreensão representados pela DH e expedidos pela Justiça, em duas residências no Bairro Pedrinhas, pertencentes a familiares do traficante ALESSANDRO SANTOS PAES, conhecido ZOI, que se encontra preso no Presídio, mas, segundo a polícia, continua a comandar o tráfico no bairro.

Na residência onde foi cumprido um dos mandados de busca os investigadores apreenderam uma pequena quantidade de maconha e um revólver cal. 38 municiado e munições sobressalentes em poder de RAFAEL FELIPE, cuja arma após consulta na DH verificou-se que foi roubada de uma Empresa de Segurança de Valores no Estado do Rio de Janeiro, onde consta a ocorrência do crime, sendo o revólver encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

RAFAEL FELIPE foi preso e autuado em flagrante delito na DH pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso de drogas, e após ser interrogado na Delegacia será encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)