Homem e enteado são acusados de roubar produtos do Hiper Bompreço

restaurante recanto

DSC_0914

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional foi acionada na tarde desta quarta-feira (29) para deter um homem e um adolescente que estavam cometendo furtos dentro do Hiper Bompreço do bairro Recreio, em Vitória da Conquista.

Nilton Barbosa Bitencourt, de 42 anos, e seu enteado, um adolescente de 14 anos, estavam sendo monitorados, pois durante toda
semana funcionários do Hiper verificaram a falta de 10 aparelhos de DVDs.

Nilton e o adolescente estavam com mais dois aparelhos na mochila. Eles confessaram a autoria nos furtos anteriores, e informaram ainda que os aparelhos foram vendidos por R$ 35  para o comerciante Fernando Souza Santana, 49 anos.

A guarnição então foi ao encontro de Fernando que confessou a compra dos aparelhos de DVDs furtados. Os policiais recuperaram 6 aparelhos de DVDs, 6 aparelhos de blu-ray  e uma garrafa de whisky.

Os envolvidos e todo material recuperado, foram encaminhados até o DISEP. Fernando foi apresentado por receptação, enquanto Nilton foi autuado em flagrante por furto e o jovem por ato infracional.

Na delegacia foi verificado que Nilton veio de Santos/SP, onde o mesmo possuía passagem por uso de drogas e o adolescente de 14 anos já possuía duas passagens por furto na mesma cidade.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)