Delegacia de Homicídios prende homem armado no Bairro Nossa Senhora Aparecida

cambui

unnamed

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu na tarde de hoje (quinta-feira), no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista, o infrator JUSIMAR SALES REIS,  de 23 anos, o qual estava de posse de uma pistola cal. 7,65, municiada.

A equipe da DH estava investigando uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e homicídios no bairro e localizou uma residência que estava sendo utilizada por traficantes, onde foi apreendida pelos investigadores em poder do acusado uma pistola municiada, com a numeração de série raspada, que foi encaminhada para perícia no DPT.

Sales confessou na DH ser o proprietário da arma de fogo apreendida e disse que já possui antecedentes policiais pelo mesmo crime na cidade, sendo apontado nas investigações como suspeito de ser o contador do tráfico no Bairro, pois na casa do infrator os investigadores apreenderam também cerca de R$ 3.900, cuja origem o acusado não soube informar.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, e após ser interrogado na Delegacia foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)