Padre Estevam é nomeado Bispo Auxiliar de Salvador

colegio opcao

estevameobispo_640x360

O Padre Estevam Santos, que atualmente pertencia a Paróquia Nossa Senhora das Candeias de Vitória da Conquista, acaba de ser nomeado Bispo Auxiliar de Salvador.

A notícia foi recebida com festa na Arquidiocese da capital do Sudoeste, com direito a muitos fogos de artifício e comemoração.

Padre Estevem chegou a Conquista após passar pelo município de Poções, tendo muito destaque nas suas atuações, principalmente com relação aos jovens.

O novo bispo auxiliar de São Salvador será ordenado no dia 30 de março, pela manhã, na Arquidiocese de Vitória da Conquista. Na mensagem à Arquidiocese de Vitória da Conquista em que comunica a nomeação, Dom Luís Pepeu, arcebispo metropolitano, agradece ao padre Estevam por seus imensos trabalhos ao longo desses anos, e parabeniza a Arquidiocese de São Salvador da Bahia por contar com mais um bispo auxiliar, como sinal da confiança da Igreja e do apreço do Santo Padre na pessoa do Padre Estevam pelos dons e dedicação no desempenho do ministério sacerdotal.



Bahia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Padre Estevam é nomeado Bispo Auxiliar de Salvador

  1. Querido Pe. Estevam, ou querido Dom Estevam, que grande emoção! Tudo é do Pai. Feliz o ventre sagrado que ti gerou. Que hora Santa, que dia Feliz! Tu és para nós um grande exemplo de pastor. A minha família é, e Será sempre grata pelo apoio,carinho e zelo que sempre tem nos dispensado. Deus seja louvado!!!!!!!!. Amamos o Senhor. Tu foste seduzido por Deus e para as águas mais profunda, Ele hoje te conduz. Vamos orar. Vamos celebrar. Vamos louvar. AMÉM…………………….

Comentários fechados