Aprovado projeto de deputado que autoriza venda de bebidas alcoólicas no Lomantão

DSC_0479

Foi aprovado em dois turnos, e segue para sanção do governador Jaques Wagner, o projeto de autoria do deputado João Bonfim (foto), do PDT, que autoriza e regulamenta a comercialização e a venda de bebidas alcoólicas em estádios e arenas de eventos esportivos no estado da Bahia, incluindo o Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

“A Bahia inova sendo um dos primeiros estados a regulamentar a venda de bebidas alcoólicas em estádios, o que já vem sendo autorizado pela Justiça”, disse o relator da matéria, Elmar Nascimento (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa (AL-BA), em entrevista ao Bahia Notícias. Votaram contra a matéria os parlamentares Rosemberg Pinto (PT), Capitão Tadeu (PSB), Maria Del Carmen (PT), Yulo Oiticica (PT), Sidelvan Nóbrega (PRB), Pastor Sargento Isidório (PSB), Carlos Ubaldino (PSD) e Aderbal Caldas (PP).

“A venda de bebidas  aconteceu na Copa das Confederações no nosso país e o resultado foi positivo. Não aconteceu nenhuma briga nos estádios devido a venda de bebida”, defende Bonfim, autor do projeto.



Bahia, Esporte, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Aprovado projeto de deputado que autoriza venda de bebidas alcoólicas no Lomantão

  1. é uma vergonha, fico aqui pensando um deputado desses é capaz de vender ate a mae para poder conseguir votos, dentro do estadio em si, ja ocorrem brigas imaginem com bebidas alcolicas, onde vamos parar, outra e a lei seca vai agir como, porque o povo vai de carro para estadio, este ano de eleiçao vamos rever nossos conceito, ver quem escolhermos para nos representar.

Comentários fechados