Tragédia com ônibus da Novo Horizonte na BR-116: buscas por mulher desaparecida são retomadas

DSC01683

Por volta de 19h de ontem (domingo), os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé e Ubá, em Minas Gerais, encerraram as buscas pelo corpo de uma mulher de 36 anos, que estaria desaparecida, desde o momento do acidente, ocorrido por volta de 6h15 da manhã deste domingo (26), na BR 116, em Itamuri, caindo nas águas do rio Glória.

Após o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, os Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, fizeram um levantamento sobre as pessoas que embarcaram em Floresta Azul, no Sul da Bahia e seguiam para São Paulo. Um bebê de seis meses foi resgatado nas águas do rio e sua me já estava em estado de choque, logo após ser resgatada e não ver mais seu bebê, a Rebeca Manoela Morais Silva, de apenas seis meses.

DSC01685

No Hospital, uma menina de 8 anos disse que estava viajando com sua mãe, uma mulher de 36 anos e a mesma não foi mais localizada e supostamente teria sido levada pelas águas. Os Bombeiros estão retomando as buscas na manhã de segunda-feira (27).

No veículo ainda foram localizadas diversas malas e bolsas das vítimas e foram encaminhadas por um funcionário para o ponto de apoio de Fervedouro, para que sejam entregues aos seus proprietários.

IMG_8985

No HSP ainda estão  internadas Laise Reis dos Santos, que sofreu fratura na coluna cervical; e Bianca Santos de Jesus, que apresenta contusão pulmonar. Já outras quatro pessoas, estão em observação, aguardando parentes para serem liberados. Felizmente ninguém corre risco de morte. Fotos e Informações: Interligado Online

IMG_9094



Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Tragédia com ônibus da Novo Horizonte na BR-116: buscas por mulher desaparecida são retomadas

Comentários fechados