Policial feminina de Conquista, de folga, reage à tentativa de roubo e fere suspeito

Emergência_HGVC

Uma policial militar, lotada na 77ª Companhia Independente da Polícia Militar de Conquista, estava de folga quando reagiu a uma tentativa de roubo e baleou um suspeito, nas proximidades do Cemitério da Saudade, na tarde de sexta-feira (24).

A policial estava em uma moto em frente ao cemitério quando foi abordada por três homens, sendo que um deles estava armado e solicitou sua mochila e a chave da moto. Nesse momento a policial reagiu e alvejou o indivíduo que estava armado. O jovem de 16 anos foi atingido por dois tiros, sendo um no pé e outro na perna.  Ao perceber a reação da policial, os outros ladrões fugiram deixando o comparsa para trás.

O adolescente, que possui várias passagens na delegacia, foi socorrido por uma guarnição da PM e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi constatado que nele havia oito cicatrizes provocadas por disparo de arma de fogo. A arma que estava com o jovem foi apresentada no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). A policial reagiu por ser experiente e por possuir preparo adequado para lidar com situações de risco.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Policial feminina de Conquista, de folga, reage à tentativa de roubo e fere suspeito

  1. Apesar dos riscos, parabéns para a policial. Esses adolescentes agem porque têm o respaldo da lei, já que não os pune. Isso é Brasil.

Comentários fechados