Sucessão da presidência da Câmara: ‘O PT precisa ter reciprocidade com os aliados’, diz Fabrício

restaurante recanto

DSC_0917

Ainda falta pouco mais de 1 ano, mas os burburinhos sobre quem vai ocupar a presidência da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista já começam a tomar conta do cenário político da capital do Sudoeste.

Em recente entrevista a nossa reportagem, o atual presidente, Fernando Vasconcelos (PT), revelou que ainda é ‘muito cedo’ para discutir o assunto. Na noite de ontem (sábado) o deputado estadual Jean Fabrício, do PC do B, revelou que o partido irá brigar em busca da presidência do legislativo.

“O PC do B já apoiou muitas vezes o PT, a exemplo do ex-vereador Alexandre Pereira e por duas vezes o Fernando Vasconcelos. O Partido dos Trabalhadores precisa ter reciprocidade com os aliados e desta vez nos apoiar. Teremos a nossa candidatura, que sairá do Bloco Parlamentar que reúne PC do B, Solidariedade e PRB e não vamos abrir mão, inclusive buscando votos dentro da oposição”, disse.

Ainda na entrevista que reproduzimos abaixo, o deputado fala sobre as eleições de 2014 e diz que ‘acha difícil’ o PC do PB emplacar a vice na chapa de Rui Costa.

Ouça a entrevista na íntegra:



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)