Falha mecânica: acidente com ônibus da Novo Horizonte na BR-116 registra morte de bebê e 49 feridos

image

Um ônibus da empresa Novo Horizonte caiu dentro de um rio, na manhã deste domingo (26), e deixou um bebê morto e outros 49 feridos, entre Muriaé e Miradouro, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ônibus saiu do município de Floresta Azul, no Sul da Bahia, com destino a São Paulo

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 683, da BR-116. A PRF informou que a ponte fica depois de uma reta. Os feridos foram levados para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 20 quilômetros do acidente.

O motorista do veículo contou a jornalistas que uma falha mecânica causou o acidente. O condutor teve ferimentos leves e foi socorrido por bombeiros.

image (1)

A vítima fatal uma menina de menos de um ano. Ela foi resgatada por volta de 11h30, por militares que fizeram buscas de barco. No total,ainda conforme jornalistas, 51 pessoas (45 adultos, cinco crianças e um bebê) viajavam.

Solidariedade

Uma família de São Paulo, que passava pelo local do acidente, parou o carro e pulou na água para ajudar as vítimas.

image (2)

A reportagem do jornal O Tempo ligou para a empresa Novo Horizonte, mas ninguém foi encontrado. Com informações do jornal O Tempo.



Bahia, Brasil, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Falha mecânica: acidente com ônibus da Novo Horizonte na BR-116 registra morte de bebê e 49 feridos

  1. JÁ INFORMEI POR VÁRIAS VEZES A ANTT SOBRE AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DESTA VIAÇÃO E NADA FOI MUDADO.VÁRIOS ACIDENTES COM ESTA EMPRESA NO DECORRER DOS ANOS SÃO CONSTATADOS COM FREQUÊNCIA.ATÉ MOTOR DE CAMINHÕES ESTA EMPRESA LEVA NO BAGAGEIRO SOBRECARREGANDO O ÔNIBUS. ALÉM DE VENDER PASSAGENS MAIS BARATAS SUPERLOTANDO OS ÔNIBUS ISTO É O NOSSO PAÍS.O DINHEIRO VALE MAIS QUE MUITAS VIDAS.ACORDA PRA VIDA AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES. ANTT- LEVANTEM DAS CADEIRAS E COLOQUEM SEUS FISCAIS PARA TRABALHAR VAI UMA DICA PARA QUEM QUER VIVER UM POUCO MAIS- ( PROCUREM OUTRAS EMPRESAS PARA VIAJAR) E SE FOR O CASO DENUNCIEM OU PROCESSEM IRREGULARIDADES

Comentários fechados