Conversas Infinitas vai debater o ‘PósTV’ em Conquista

1489030_624625860906882_227564374_n

A quarta semana do Conversas Infinitas tem comunicação e música como temas principais! Na quarta (29), o papo é sobre o mercado da música, com a presença do experiente produtor musical Pena Schmidt. Já na quinta (30), o tema será “PósTV”, com Filipe Peçanha, o “Carioca”, um repórter NINJA que foi preso enquanto transmitia as manifestações de junho.

Os debates começam às 19h no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e serão sempre transmitidos pela Pós Tv (www.postv.org).
As inscrições devem ser feitas (mesmo para aqueles que se inscreveram nas primeiras semanas) através do link http://bit.ly/1gdZWaO

Saiba mais sobre os convidados:

Pena Schmidt: é um produtor musical, ex-executivo e diretor de gravadoras (esteve na Warner Music e é o responsável direto pelo surgimento dos Titãs, Ira!, Ultraje a Rigor, Magazine e outros). Também foi proprietário do selo independente Tinitus, ex-presidente de Associação de Gravadoras Independentes, diretor de palco e, atualmente, é superintendente do Auditório Ibirapuera.

Esteve envolvido com o movimento chamado Tropicalismo, no final dos anos 1960, assim como com a primeira edição do Free Jazz Festival, no fim da década de 70. Produziu cerca de, pelo menos, 50 discos com hits que, até hoje, ainda são tocados no rádio.

Filipe Peçanhaa: é repórter da Mídia N.I.N.J.A. e gestor da PosTV. Graduado em imagem e som pela Ufscar, o “Carioca”, como é conhecido, tem apenas 24 anos e foi preso enquanto fazia a cobertura de uma das manifestações no Rio de Janeiro. Durante as manifestações de junho, conseguia manter dezenas de milhares de pessoas conectadas por horas assistindo a suas transmissões que muitas vezes tinham como único recurso apenas um celular.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)