Clipe do ‘Tigrão Gostoso’ permanece no Youtube

Untitled-1

Apesar de ter sido excluído por alguns momentos da rede, o clipe da música ‘Tigrão Gostoso’, da banda conquistense Abrakada, continua no Youtube. Para conferir basta clicar aqui.

O clipe ganhou uma repercussão nacional nos últimos dias. As cenas veiculadas na produção independente, que já tem mais 66 mil visualizações no Youtube, têm sido encaradas como incitadoras ao crime de estupro.

O vídeo original, que teve o início editado após as críticas, apresentava uma estudante andando sozinha em um matagal seguida por um homem encapuzado. Percebendo a perseguição, ela deixa o material escolar cair no chão e corre. Logo em seguida, a mulher acorda do que teria sido um pesadelo.

A parte seguinte do vídeoclipe, que não foi alterada na edição, mostra que a mesma mulher, ao acordar, tem a casa invadida por seis homens. “Abra a porta logo que eu quero entrar. Não adianta se esconder. O tigrão vai te pegar” , fala um dos invasores, em trecho da música.

Em entrevista a nossa reportagem na última semana, o vocalista do grupo, conhecido como ‘Prettu do Abrakadabra’, se defendeu e disseque o vídeo é uma ‘ficção’. Para ouvir a entrevista, clique aqui.



Bahia, Brasil, Cultura, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)