‘Foram dois gols legítimos. Já manifestamos o nosso repúdio’, diz presidente do Conquista sobre derrota para o Bahia

284724_133679873382490_8030144_nA derrota para o Bahia na noite de hoje (sábado) causou indignação dos torcedores, jogadores e diretoria do Vitória da Conquista. Segundo o presidente do alviverde, Ederlane Amorim, foram ‘dois gols legítimos’ do ‘bode’ anulados pelo árbitro da partida, Jailson Macedo Freitas.

Após o jogo na capital baiana, o dirigente do Conquista revelou que conversou com o chefe de arbitragem da Federação Baiana de Futebol, Wilson Paim, e manifestou o seu ‘repúdio’ pela conduta do trio de arbitragem no jogo.

“É muito complicado. Tratava-se de uma partida decisiva para nós na Copa do Nordeste e fomos prejudicados”, lamenta Ederlane.



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “‘Foram dois gols legítimos. Já manifestamos o nosso repúdio’, diz presidente do Conquista sobre derrota para o Bahia

  1. E qual a novidade??? Não foi a primeira e nem será a última vez. E não vai acontecer nada também, como das outras vezes.

  2. todas as vezes que nos joga contra o bahia nos somos roubado porque os arbitro veste as camisa do bahia ate quando nos vamos aceita isto

Comentários fechados