Binário das Avenidas Luis Eduardo e Juracy Magalhães começa a funcionar

restaurante recanto

DSC_0824

Começou a funcionar no início da manhã de hoje (sábado) as mudanças no trânsito que envolvem as Avenidas Luís Eduardo e Juracy Magalhães. O sistema atinge, principalmente, as ruas José Pequeno e Sibéria.

Localizada no bairro Jurema, a Rua José Pequeno passará a ser via de mão única para quem passar pela Avenida Juracy Magalhães e prosseguir rumo à BR-116. O tráfego será em sentido oposto pelas ruas Sibéria, Caiena (localizadas no Jurema), F, B e G (no Loteamento Antônio Brito), saindo da BR-116 em direção à Juracy Magalhães.

DSC_0828

Foram implantadas sinalizações vertical e horizontal, para que a população consiga se orientar e não haja nenhum tipo de dificuldade, novos semáforos com tempo para pedestres e novas faixas.

DSC_0821

Durante esse novo projeto, também foi ampliada a ciclovia da Avenida Paraná, que segue até a Juracy Magalhães e se integra com a ciclovia da Luís Eduardo Magalhães. Com isso, a Administração Municipal garante também mais segurança e conforto para os ciclistas.

DSC_0832

Durante o início da implantação do binário, o secretário municipal de mobilidade urbana, Luís Alberto, além do coordenador de trânsito, Herling Conceição, acompanharam a movimentação de veículos no trecho.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Binário das Avenidas Luis Eduardo e Juracy Magalhães começa a funcionar

  1. De parabéns a PMVC pela alteração neste local. Só acho que a iluminação desta importante e movimentada avenida deveria ser central com torres no canteiro, ficaria com um visual moderno e mais iluminada.

Comentários fechados