Ator conquistense é destaque na novela Amor à Vida, da Rede Globo

RINALDO-ATÍLIO-E-MÁRCIA-EM-AMOR-À-VIDA

O ator Marcelo Flores, natural de Vitória da Conquista, tem chamado a atenção pela sua atuação na novela Amor à Vida, da Rede Globo. As cenas de humor do seu personagem, Rinaldo Silva, estão arrancando gargalhas dos telespectadores.

Flores tem contracenado com atores importantes do folhetim, como Fulvio Stefanini, Anderson Di Rizzi, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck.

O conquistense também já atuou em outras produções da Globo, a exemplo de “Cordel Encantado”, “As cariocas”, “Caras e bocas”, “Cinquentinha” e “A grande família”.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Marcelo atua desde 1994 no teatro e é um dos fundadores da Cia. de Teatro Os Argonautas.

Na semana passada Flores ainda fez uma participação especial do reality show ‘Big Brother Brasil’. A família, em Conquista, está cheia de orgulho com o destaque do ator.



Bahia, Brasil, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Ator conquistense é destaque na novela Amor à Vida, da Rede Globo

  1. poxa,fico muito feliz em saber que temos um conterrâneo fazendo sucesso na telinha da globo,parabéns,que vc possa fazer mais é mais sucesso!!!

  2. parabéns,eu não sabia que tínhamos artista conquistense na telinha da rede globo,fico muito feliz de ver meu conterrâneo fazendo sucesso

Comentários fechados