Usuários de drogas são flagrados na pista de skate do Ginásio de Esportes Raul Ferraz

skate park

Policiais do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO) da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar abordaram dois adolescentes na manha de quarta-feira (22) na Pista de Skate, que fica dentro da área do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, no Bairro Jurema. Com os dois foram encontrados papelotes de maconha e o cigarro da droga, pronto para ser consumido.

Eles foram conduzidos à Delegacia e vão responder a um Termo Circunstanciado (crime de menor potencial ofensivo).

Segundo os policiais, as ações no lugar são constantes, tendo em vista que os moradores das proximidades constantemente reclamam do movimento de usuários de drogas no local.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Usuários de drogas são flagrados na pista de skate do Ginásio de Esportes Raul Ferraz

  1. O que mais tem no ginásio é noia e os polícias mal vão la, se a polícia rodasse ali todos os dias não tinha isso, falo isso pq estou la todos os dias andando de skate.

  2. Eu tenho certeza que a polícia já foi informada sobre o assunto.. e da mesma forma ainda deixa o local abandonado. Deve haver uma instalação de uma guarita ali dentro para resolver o problema, só que a polícia não está nem ai para os frequentadores do ginásio!

  3. Realmente eu ja vi rondas la no ginasio
    mas so vão rodar mesmo! e foram poucas as vezes
    de semana em semana ou ate meses!! isso tem que ser resolvido logo
    pq aqui tb frequentam pessoas que so querem praticar seu esporte
    que so querem dia de lazer,mas da forma que ta muitas pessoas deixaram de ir la!! so esperamos a resposta positiva em breve,Pq Conquista ja eh uma cidade de poucas opções esportivas e ja acontecem isso com o que tem ai fica dificil

Comentários fechados