Itapetinga: Prefeito desmente notícias sobre possível cassação e diz que permanece no cargo

DSC_0986

Desde o início da semana praticamente todos os veículos de comunicação de Itapetinga deram notícia sobre uma possível cassação do atual Prefeito, José Carlos Moura (PT) e o vice, Alécio Chaves (PT).

Tudo isso aconteceu após o gestor passar o cargo de prefeito para a presidente da Câmara, Nídia Oliveira, no último dia 17 de janeiro.

Em entrevista concedida ao radialista e secretário de governo, Jeremias Pereira, José Carlos Moura desmentiu as notícias sobre a possível cassação e revela que está em Salvador ‘cumprindo agenda oficial’. Ainda na entrevista, o petista teceu críticas aos adversários políticos e enumerou algumas obras que serão entregues nos próximos meses.

“É algo normal termos passado o bastão para a presidente da Câmara. Alécio não podia assumir devido as viagens e eu precisava vir em Salvador em busca de mais recursos para o município. Recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, assumiu o Governo, já que Jaques Wagner e Otto Alencar também estavam em viagem. Não vejo problema nenhum”, disse.

Em entrevista aos blogs de Itapetinga, a segunda colocada nas últimas eleições, Kátia Espinheira (PMDB), revelou estar confiante no processo contra o gestor e disse que aguarda o parecer da Justiça.



Política, Sudoeste

Comentário(s)