AABB de Vitória da Conquista é a 8ª melhor do interior do Brasil

DSC_0445

A Associação Atlética Banco do Brasil de Vitória da Conquista / AABB-VC destacou-se nacionalmente numa avaliação anual feita pela Federação Nacional das AABB / Fenabb, ficando entre as oito AABB do interior do Brasil com melhor administração e gestão dos trabalhos. Essa avaliação tem como parâmetro um documento chamado Acordo de Trabalho, que tem por finalidade identificar os direcionamentos profissionais esperados do dirigente, sua administração de recursos humanos e materiais, bem como, se tem cumprido a Missão da AABB.

Observadas as complexidades de cada AABB, entendeu-se ser necessário proceder às devidas adequações do presente instrumento aos níveis de AABB constantes da metodologia de classificação dos clubes adotada pelo Banco do Brasil.

 

Assim, cada segmento terá um Acordo de Trabalho específico, com as respectivas características, seguindo a segmentação de Nível Especial; Nível 1 e Nível 2. De acordo com o presidente Renan Olímpio, “o mérito não é apenas da diretoria, mas de cada associado que tem participado ativamente das ações desenvolvidas na AABB-VC, e permitido que essa diretoria faça o trabalho para o qual foi eleita. Agradecemos a todos – sócios, parceiros e colaboradores –, esse é o reconhecimento pelo trabalho de cada um, que somado faz a diferença”, declarou. METODOLOGIA DE PONTUAÇÃO A regra para pontuação do Acordo de Trabalho é bastante simples e de fácil entendimento. Cada perspectiva avaliada (financeira, associado e sociedade, processos internos, aprendizado e crescimento) possui uma nota que varia de 1 a 5 de acordo com o percentual atingido em cada item da meta.   A média da AABB-VC foi 4 (quatro). Atingimos entre 70,01% e 80% das metas, em cada item pesquisado. Confira a tabela de classificação.   Classificação das AABB’s de todo o interior do Brasil

 

 

Funcionário em Cessão Integral

AABB

UF

Maurílio Gomes de Oliveira – RF 06 – Pres Cristalina

GO

Edson Penna Filho – RF 06 – Pres Juiz de Fora

MG

Rosano Sato Brunello – RF 06 – Pres Londrina

PR

Amim José de Sales Júnior –  RF06 – Pres Manhuaçu

MG

Paulo Roberto Peixoto da Fonseca – RF 09 – Vice Niterói

RJ

Ivanoi Imolesi Sobrinho – RF 06 – Pres Rio Verde

GO

Mário Eugênio Kops – RF06 – Pres Santa Cruz do Sul

RS

Renan Olimpio R. de Morais – RF 06 – Pres Vitória da Conquista

BA

Fonte: Ascom – AABB



Bahia, Brasil, Vitória da Conquista

Comentário(s)