TV Record anuncia novidades para Vitória da Conquista

DSC_0601

A TV Cabrália/Rede Record está anunciando uma série de novidades para Vitória da Conquista. Com uma equipe de reportagem montada na capital do Sudoeste e escritório funcionando no Shopping Itatiaia, a emissora acaba de estrear um horário mais amplo do programa Balanço Geral. A atração, ancorada por Tom Ribeiro direto de Itabuna, agora é exibida das 12h às 13h45.

O diretor da Record em Conquista, Augusto Neto, revela que de segunda à sexta-feira, das 13h às 13h15, dentro do Balanço Geral, são veiculadas matérias sobre Vitória da Conquista e a região Sudoeste.

“A ideia é mantermos o telespectador bem informado, com reportagens, entrevistas e assuntos que envolvem o cotidiano de Conquista e região, dando ênfase a economia, política, cultura, dentre outros assuntos”, revela.



Cultura, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “TV Record anuncia novidades para Vitória da Conquista

  1. IDÉIA GENIAL DO DIRETOR AUGUSTO NETO:
    Temos que valorizarmos a nossa região, exibindo informações de acontecimentos referente a qualquer situação, pois o INTUITO de uma emissora é manter e deixar a população informada.

    Esse Diretor Augusto Neto, é fera, esse cara é organizado e inteligentíssemo, admiro muito ele e o trabalho dele, falo isso prque conheço ele e é meu amigo irmão.

    Caturama, 29 de maio de 2014.

Comentários fechados