Fotografia digital: curso traz para Conquista renomado Ronaldo Nina

restaurante recanto

Untitled-1

Vitória da Conquista recebe neste final de semana o renomado fotógrafo Ronaldo Nina, que estará realizando oficina de fotografia digital, uma oportunidade para os interessados em aperfeiçoar as técnicas deste grande universo das imagens. O curso, que terá duração de 16 horas, acontece no próximo fim de semana, nos dias 24 e 25 de janeiro, dando ao cursando o direito a certificado, em curso que vai oferecer aulas de campo diurna e noturna, orientações sobre linguagem fotográfica na comunicação e na arte; tipos de câmeras, obturador e diafragma, profundidade de campo, temperatura de cor, tipos de objetivas, filtros, flashes, portáteis e tratamento digital básico.

O Curso de Fotografia Digital é voltado para fotógrafos amadores que desejam operar com segurança ajustes manuais de sua câmera, conhecer a iluminação de flash e tratar fotos para impressões de alta qualidade.

Ronaldo Nina é fotógrafo, cinegrafista e gaitista e atua em reportagens, foto aérea, publicidade e direção de fotografia de videos publicitários e documentais. Ministra cursos e expõe seus trabalhos em todos o país e no exterior, como recente amostra de imagens realizada em Portugal.

O contato sobre detalhes do curso pode feito pelo número (77) 8855-4269. Texto: Maurício Sena – Blog do Fábio Sena



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)