Escola de Aviação de Vitória da Conquista abre inscrições para curso de Piloto

DSC_0673

Voar ficou mais acessível. Uma Escola de Aviação de Vitória da Conquista, está com inscrições abertas para o curso de piloto de aeronaves. O curso começa dia 08 de fevereiro, sendo a primeira aula aberta ao público, com o objetivo de esclarecer sobre o curso, a profissão e o mercado de trabalho. Para participar, os interessados devem comparecer no dia, às 08h30. O curso de Piloto tem a duração de quatro meses, com aulas aos sábados e domingos, das 08h às 17h.

As mulheres, cujo interesse pela profissão está crescendo cada vez mais, tem desconto especial de 20% no valor total do curso para esta turma. Para se matricular, o aluno deve ter idade mínima é de 17 anos, sendo que, nesta idade, ele precisa estar cursando o ensino médio. O instrutor de voo, Carlos Maia,  destaca que a atuação no campo da aviação é bastante diversificada: “Quem é piloto pode atuar não só em linhas aéreas, mas também como piloto Agrícola, de Taxi aéreo, Executivo de Jatos Particulares, de Faixa, Lançador de Paraquedistas, de Aerolevantamento Fotogrametria e como Instrutor de Voo, por exemplo”, esclarece.

A escola é totalmente equipada e dispõe de professores e instrutores de voo experientes. “O curso é um opção de carreira dentre as oferecidas na região. Não precisei sair da cidade para iniciar a carreira de Piloto”, comemora Valdez Júnior, aluno na primeira turma do curso de Piloto da CRM.

Para quem imaginava que ser piloto seria impossível, a escola de aviação oferece facilidades de pagamento para os interessados em decolar a carreira. A escola está localizada na Av. Otávio Santos, nº 221, 3º andar, no bairro Recreio. Basta entrar em contato e obter mais informações, pelos telefones: (77) 8826-8620 / 9188-9018 / 9822-6522, por e-mail [email protected], ou pela página facebook.com/VOECRM

Serviço

O quê: Inscrições abertas para o curso de piloto da CRM Flight School, em Vitória da Conquista.  Aula inaugural aula aberta ao público.

Quando: Início das aulas 08 de fevereiro.

Onde: Av. Otávio Santos, nº 221, 3º andar, no bairro Recreio, Vitória da Conquista.
Contato : (77) 8826-8620 / 9188-9018 / 9822-6522 / [email protected]



Vitória da Conquista

Comentário(s)