Serrano joga neste sábado em mais uma rodada do Campeonato Baiano

galicia-serrano-lance-brendon-640x360

Após a vitória contra o Galícia, na noite da última quarta-feira (15), que possibilitou a aproximação dos lideres da competição, o elenco do Serrano chegou à tarde de ontem (16), em Teixeira de Freitas, para se preparar para o confronto contra o Feirense, neste sábado (18), às 17h, no estádio Robertão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

Na manhã desta sexta (17), o elenco faz um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e a tarde aconteceu um treino tático no estádio Robertão, depois o elenco concentra para a partida.

O treinador Rafael Soriano fez uma avaliação da vitória sobre o Demolidor de Campeões. “A equipe evoluiu, do primeiro para o segundo jogo onde já poderíamos ter vencido se não fosse a fatalidade de termos tomado o gol no ultimo minuto.

 

Na partida diante do Galícia, já sentimos mais uma evolução. Foi um jogo aberto onde as duas equipes buscaram a vitória e qualquer uma poderia ter saído com o resultado positivo. Fomos felizes em aproveitar as chances que tivemos. Acredito que mantendo essa evolução que a equipe vem tendo, temos plenas condições de alcançar a classificação a próxima fase”, disse.

Para o confronto contra o time feirense, o comandante do time mongoio não deve fazer mudanças, com exceção do ataque por causa da expulsão de Alemão. “a principio temos que aguardar o DM já que muitos jogadores que sentiram câimbras depois do jogo e também temos que pensar no substituto de Alemão, que foi expulso”, falou Soriano.

Ainda segundo o comandante do Rubro-Verde, o objetivo é somar o maior número de pontos possíveis nos confrontos dentro de casa contra o Feirense e o Juazeiro, para ficar próximo de uma classificação a próxima fase.

A escalação do time que inicia a partida só será anunciada momentos antes do jogo. Fonte: Cidade Esportes



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)