Revista Gambiarra será lançada nesta segunda-feira em Conquista

unnamedSerá lançada nessa segunda-feira (20) a Revista Gambiarra, novo veículo de comunicação online de Vitória da Conquista. Com um formato digital, a Revista pretende adicionar novas práticas na produção jornalística da região, inserido debates e questionamentos através de entrevistas e grandes reportagens sobre os mais diversos temas. Além disso, será inaugurada uma agenda cultural com um formato inédito na cidade.

A Revista Gambiarra é um projeto de Rafael Flores e Ana Paula Marques, graduandos do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e ex-membros do coletivo de comunicação e cultura O Rebucetê.

Farão parte da equipe os repórteres André Thibes e AJ Oliveira, estudantes de Jornalismo da Uesb, a repórter e colunista Maria Flores, estudante de Jornalismo da Universidade de Brasília (UnB) e André Caldas, estudante do curso de Cinema e Audiovisual da Uesb. O site ainda irá contar com colunas mensais do produtor cultural Gilmar Dantas e do bacharel em Direito pela Faculdade Independente do Nordeste, Lucas Sampaio.

O lançamento acontecerá via internet através do site www.revistagambiarra.com.br, da Fanpage Oficial https://www.facebook.com/revistagambiarra e do Twitter https://twitter.com/revgambiarra.



Vitória da Conquista

Comentário(s)