Movimento cobra antecipação do início das obras do novo aeroporto de Conquista

DSC_0966

Na semana passada foi divulgada em toda a imprensa do Estado que as obras do novo aeroporto de Vitória da Conquista devem começar a partir do mês de março.

Em entrevista concedida a nossa reportagem, o presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, revela que não existem motivos para que a obra não comece logo.

“Falta apenas uma assinatura. Março ainda está longe. É preciso que os políticos da nossa cidade de mobilizem e cobrem esse importante equipamento. Já entramos em contato com os deputados da cidade e provavelmente será realizado um encontro para que seja anunciado o início das obras”, disse.

Atualmente passageiros de toda a região Sudoeste passam por transtornos no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo. Com uma população flutuante de mais de 1 milhão de pessoas, o atual espaço conta apenas com duas empresas e 11 voos diários.

Atrasos da saída de aeronaves, voos cancelados e demora na chegada de bagagens são alguns dos problemas enfrentados pelos passageiros. A obra do novo aeroporto da cidade está orçada em R$90 milhões.



Economia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Movimento cobra antecipação do início das obras do novo aeroporto de Conquista

  1. Esse aí advoga por causa própria.
    O Povo de Dom Basílio sabe do que estou falando.
    Caro Rodrigo, vê se publica desta vez ta?

Comentários fechados