Eleições 2014: Vereador Cícero pode marchar com Cori e Solla

DSC_0884

No início da semana o Blog do Rodrigo Ferraz realizou um levantamento sobre os políticos que os vereadores de Vitória da Conquista irão apoiar para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal nas eleições de 2014. Para conferir a análise, basta clicar aqui.

Um dos parlamentares que ainda não havia divulgado os nomes com quem vai marchar é o parlamentar Cícero Custódio (PV), conhecido popularmente como ‘Cícero da Hospec’.

Circula nos bastidores da política que o vereador, que cumpre o primeiro mandato, poderá marchar com o professor Coriolano Moraes (PT) para deputado estadual, inclusive colega de legislativo de Cícero, e para a Câmara Federal o atual secretário estadual de saúde, Jorge Solla (PT). Por pertencer aos quadros do Partido Verde, o vereador revela que tem conversado com as lideranças do seu partido e que ‘nada está definido’.

Ainda de acordo com Cícero, o momento é de diálogo. “Existem vários nomes para essa eleição. No entanto, estamos aguardando uma conversa definitiva com o partido e só assim, com o auxílio do povo, iremos definir as alianças. Existem nomes novos no cenário conquistense e com grande capacidade de representar Vitória da Conquista no cenário estadual e federal”, finalizou.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)