Binário: Avenida Brumado recebe recapeamento asfáltico

avenida-brumado-2

Em busca de novas alternativas que proporcionem maior fluidez ao trânsito da cidade, a Prefeitura de Vitória da Conquista está implantando, totalmente por meio de recursos próprios do município, novos sistemas binários que alteram o funcionamento de vias públicas. A Avenida Brumado, por exemplo, uma das mais movimentadas da área urbana, em breve passará a funcionar como mão única em direção ao centro. O sentido contrário será garantido pelas avenidas Pará e Maranhão.

Antes que as mudanças se iniciem, a Administração Municipal está dotando as vias com a infraestrutura necessária. Na tarde de sexta-feira, 10, servidores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) executavam, na Avenida Brumado, o serviço de recapeamento do setor da pista que funcionará como ciclofaixa de mão dupla, pela qual passarão exclusivamente os ciclistas.

O mesmo trabalho de recapeamento já foi realizado nas avenidas Pará e Maranhão. Além disso, a Brumado – assim como as outras duas – também terá ampliada sua sinalização vertical, por meio do aumento da oferta de semáforos. Fonte: Secom – PMVC



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Binário: Avenida Brumado recebe recapeamento asfáltico

  1. Parabéns a PMVC pela obra. Passei hoje pela av. Pará e constatei a diferença no piso. Vai melhorar e muito a fluidez do trãnsito. O mesmo poderia ser feito também na Genésio Porto.

Comentários fechados