Zé Silva na Secom da Prefeitura de Conquista

restaurante recanto

DSC_0420

Um dos fotógrafos mais conhecidos de Vitória da Conquista, José Silva, agora faz parte do quadro de profissionais da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da capital do Sudoeste.

‘Zé Silva’, como é conhecido pelos amigos, chegou a trabalhar no Jornal A Tarde por praticamente 30 anos e também prestou serviços no extinto site de notícias intitulado ‘Vitória da Conquista’.

“Já estive na zona rural da cidade fazendo vários registros e estou aproveitando essa oportunidade para aprender com toda a equipe e também poder ajudar um pouco com meu conhecimento”, disse Zé Silva.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Zé Silva na Secom da Prefeitura de Conquista

  1. Muito importante a valorização dos nossos talentos. José Silva possui grande potencial como repórter fotográfico, com registro profissional no Ministério do Trabalho e sindicalizado no Sindicato dos Jornalistas da Bahia há quase 30 anos. Nosso companheiro nas lutas de melhoria do nível de cohecimento técnico dos profissionais da região Sudoeste, ao meu lado, fundou a ASREFOC, no SINJORBA foi fundamental em todo processo eleitoral nos últimos anos.
    Como ele temos outros companheiros baluartes da nossa profissão,que há décadas levam a outras regiões e estados referência do como fazer o fotojornalismo com ética e senso critico desenvolvido.

    Edna Nolasco
    SINJORBA SUDOESTE

Comentários fechados