Itororó: em nota, ator Marcos Palmeira diz que não perdoou acusado de ter furtado a bolsa

Foto: Itororó Já
Foto: Itororó Já

A assessoria de Marcos Palmeira divulgou nota nesta terça-feira (14) afirmando que o artista não perdoou o rapaz que pediu desculpas por ter furtado a bolsa do amigo do ator no município de Itororó, a 130 km de Vitória da Conquista.

A nota diz ainda que o artista não teve conhecimento sobre a ficha criminal e os antecedentes de Lucas Couto Cardoso.

O crime ocorreu no último domingo (12). Segundo a polícia, Cardoso tem 30 anos e já tem passagem pela polícia por roubo e estupro e está em liberdade condicional. A polícia não registrou o flagrante porque a unidade policial não funciona durante os fins de semana.

Em entrevista a um portal de notícias da capital baiana, Marcos Palmeira disse que ele e o gerente da fazenda da família tinham resolvido perdoar o rapaz. “Eu estava com Roberto, fomos para a delegacia. O cara que cometeu o crime já é conhecido na região. Foi uma coisa muito deprimente, ele chorou muito e resolvemos dar uma nova oportunidade para ele. Esperamos que isso não aconteça mais. O homem não chegou a ser autuado porque não conseguimos registrar queixa. Na delegacia não tinha escrivão e nem delegado. Por conta disso, não registramos a queixa e resolvemos perdoar”, disse o ator



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)