Universidade Aberta do Brasil oferece Curso Tecnólogo em Hotelaria no polo de Vitória da Conquista

O Instituo Federal de Alagoas (IFAL) abriu inscrição para o Curso Hospitalidade e Lazer com Habilitação em Tecnólogo em Hotelaria para a comunidade de Vitória da Conquista e região.  Esse curso superior objetiva formar profissionais para o desempenho de atividades de coordenação e supervisão nos serviços de hospedagem, alimentação, entretenimento e eventos. O curso é oferecido gratuitamente e serão disponibilizadas 45 vagas para o polo de Vitória da Conquista na Bahia. As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro às 08h30min.

Poderão se inscrever:

SITUAÇÃO I – AMPLA CONCORRÊNCIA, comunidade em geral, portadores de certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente, segundo especificações do edital. SITUAÇÃO II – RESERVA DE VAGAS (COTA) para candidatos classificados que cursaram TODO O ENSINO MÉDIO em escola da Rede Pública, além  das  orientações publicada em edital. O curso será oferecido na modalidade a distância com encontros presenciais. A inscrição com taxa de R$ 40,00 poderá ser feita de 06/01 a 26/01 via internet na página http://exame.ifal.edu.br.

Maiores informações procurar o Polo UAB de Vitória da Conquista situado a Rua 10 de Novembro, s/n, ao lado do SENAC.  Fone: (77) 3421-3692/ 3421-8653.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)