Jogador conquistense é apresentado ao Corinthians

Wanderson, à esquerda, é o zagueiro natural de Vitória da Conquista que vai reforçar o timão
Wanderson, à esquerda, é o zagueiro natural de Vitória da Conquista que vai reforçar o timão

O Corinthians apresentou dois reforços após o treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O lateral Uendel (ex-Ponte Preta) e o zagueiro Wanderson (ex-Sertãozinho) vestiram a camisa alvinegra ao lado do diretor de futebol Roberto de Andrade e falaram pela primeira vez como atletas do clube. Ambos já vinham treinando junto do elenco sob o comando de Mano Menezes, mas ainda não haviam passado pela “cerimônia”.

O zagueiro Wanderson é natural de Vitória da Conquista e esteve na cidade até a última semana recebendo o carinho de amigos, familiares e amigos.

Ele foi levado ao time da capital paulista após se destacar pelo Sertãozinho no Campeonato Paulista da Série A-3. O jogador teve um problema na cartilagem do joelho direito, corrigido em cirurgia feita por Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians. Fruto de uma observação pelo interior de São Paulo, que também trouxe ao Timão Jocinei (do Rio Claro) e Walter (do União Barbarense), o defensor passou o último semestre inteiro em recuperação, mas agora já se encontra em condições de jogo.



Brasil, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)