Identificado bandido morto em confronto com a PM em padaria no Patagônia

O que seria mais um assalto ao caixa expresso bancário de uma padaria no bairro Patagônia resultou em troca de tiros, pessoas baleadas e um bandido morto.

Os assaltantes foram surpreendidos após populares abordarem uma viatura da 78ª Cipm e informar que o estabelecimento estava sendo assaltado. Com a chegada dos militares um dos criminosos que estava numa motocicleta fugiu, ao mesmo tempo em que o bandido que Alessandro Ferreira Santos, 23 anos, que estava armado no interior da padaria começou atirar a ermo alvejando duas pessoas que estavam perto. Houve revide, mas os policias hesitaram em continuar o confronto por conta da grande circulação de pessoas no local.

O criminoso aproveitou-se da situação, correu e se escondeu numa oficina na Av. Ilhéus. O assaltante, ao ser localizado, reiniciou o confronto, porém foi baleado e morreu a caminho do hospital. O criminoso acabou baleando duas vítimas, uma foi na perna e outra no braço .Elas não correm risco de morte.

Outras guarnições da 78ª Cipm e 77ª Cipm buscaram conjuntamente localizar o segundo ladrão, mas sem êxito. A arma apreendida com o assaltante morto foi apresentada no Disep. A DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos já investiga a ação criminosa e tenta identificar o segundo bandido. Com a intensificação da polícia no combate a assaltos e tráfico de drogas, neste ano, pelo menos, 04 bandidos morreram em confronto com equipes das Policias Civil e Militar de Vitória da Conquista. Com informações de Tiago Bottino, do Itapetinga Agora.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)