Waldenor diz que vice de Rui Costa deverá ser Mário Negromonte

restaurante recanto

DSC_0797

O tabuleiro eleitoral na Bahia ainda segue sem definição. Se por um lado a oposição já dá como certa o nome de Paulo Souto como candidato para a sucessão estadual, do outro o PT busca definir o nome para compor a vice de Rui Costa. O atual secretário da casa civil foi o escolhido pela cúpula petista em busca da sucessão do Governador Wagner.

Em entrevista concedida recentemente ao Blog do Rodrigo Ferraz, o deputado federal conquistense Waldenor Pereira (PT) falou sobre as articulações para compor a chapa majoritária.

“Já apresentamos o nome de Rui Costa e agora aguardamos a definição do vice. Na minha opinião pessoal eu acho que acabará sendo o deputado federal Mário Negromonte, que compõe o Partido Progressista. Mas outros nomes estão sendo ventilados, como é o nome do próprio presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo”. Pereira ainda reconheceu que o nome de Rui Costa ainda é desconhecido.

“Já está sendo montado um núcleo com lideranças do PT para que possamos realizar um trabalho diferenciado e apresentar o nome do companheiro Rui junto a todas as camadas da sociedade”, finaliza o deputado.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)