Venda de 11% da área do Parque de Exposição de Conquista vai parar na Justiça

unnamed

Recentemente o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Claudionor Dutra, divulgou a venda de 11% da área do Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Segundo o presidente, a comercialização tem o objetivo de sanar algumas dívidas da entidade. A área comercializada está localizada na lateral do Parque, em frente a um bar.

Ao saber da notícia, o ex-prefeito de Conquista, Raul Ferraz, fez representação ao Ministério Público contra a venda do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. O ex-gestor alega que a área não pertence a Coopmac. Ao saber da notícia, o presidente Claudionor Dutra demonstrou insatisfação e revelou que irá processar Raul Ferraz.

Dutra revela que a área é privada e pertence aos associados da Cooperativa. Pelo visto a venda de 11% da área vai parar na Justiça.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Venda de 11% da área do Parque de Exposição de Conquista vai parar na Justiça

  1. Eta coisa boa! Raul Ferraz é desmancha prazer. Viu o que ele fez com o Banco do Nordeste? entrou na justiça para nao construir o Centro Cultural do BNB o que ia muito favorecer a população carente. Agora ele entra contra a venda do Parque de Exposição. Este político parece ser contra o desenvolvimento da cidade. Mas foi muito bom isto Sr. Claudionor é gente sua mesmo que tenta derrubar politicamente o parceiro. Pimenta no olho dos outros é refresco, voces se vangloriaram quando Raul impediu na justiça a construção do Centro Cultural. e Agora Claudionor? tenho dito.

Comentários fechados