Ônibus articulado volta a circular nas ruas de Conquista

fainor

1514120_453919231378934_119835538_n
No fim da manhã de hoje (sexta-feira) o ônibus articulado que pertence a uma das empresas que opera no transporte coletivo de Vitória da Conquista voltou a circular pelas ruas da cidade em fase de testes.

O veículo foi visto na saída do terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas.

Ainda não existe uma data para que o veículo comece a operar na cidade. Segundo o secretário municipal de mobilidade urbana, Luis Alberto Sellmann, é preciso que a prefeitura realize um levantamento no intuito de viabilizar ou não a autorização para que o ônibus articulado circule em Conquista. Foto: Anderson Aguiar especial para o Blog do Rodrigo Ferraz

 



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Ônibus articulado volta a circular nas ruas de Conquista

  1. Mobilidade urbana, um desafio também para as cidades de médio porte. O progresso traz benefícios, mas também por outro lado exige investimentos na infraestrutura das cidades. O visível crescimento que ocorre em Vitória da Conquista deixaram a PMVC em “cheque”. Dispensar um veículo desse porte por conta das nossas ruas estreitas e falta de corredores para ônibus é um sinal de algo urgente precisa ser feito. Precisamos de profissionais altamente capacitados para criarem projetos que atendam as necessidades das pessoas que usam o transporte público.

Comentários fechados